São Leopoldo aplica vacina na faixa etária dos 26 anos

Avançando na redução da faixa etária para a vacinação contra covid-19, nesta quinta-feira (05), São Leopoldo abrangeu pessoas com 26 anos sem comorbidades. Os dois pontos de vacinação, Ginásio Municipal Celso Morbach e Centro de Eventos, tiveram atendimento exclusivo para este público. 
No Ginásio Municipal foi possível contar com um grande público na parte da manhã e também durante a tarde na procura pela primeira dose. Guilherme Amaral, de 26 anos, morador do bairro Santos Dumont, conta que já estava aguardando ansioso para a chegada deste momento. “Já estava querendo tomar a vacina há tempos, estava ansioso porque não chegava a minha vez, agora chegou e com toda certeza me sinto mais seguro, ficando apenas no aguardo da segunda dose para ficar por completo” afirmou. 
Assim como Junior Mesquita, também com 26 anos, que procurou o ponto de vacinação durante a tarde para receber o imunizante. “Expectativa estava grande assim como a espera também, fiquei esperando meses para isso e agora me sinto mais aliviado pois já recebi a primeira dose. Não vou parar com o isolamento nem com os cuidados, mas receber a vacina é um começo para uma segurança maior” afirmou o programador. 
[Texto: Alice Mesquita – estagiária SEMSAD | Jornalista Responsável: José Luís Zasso. Mtb 17.341 | Scom/PMSL]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: