Reunião marca a participação de equipes hamburguenses na Copa RS de Futebol Amador

Integrantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) estiveram em reunião na tarde da última quinta-feira, dia 3, em Porto Alegre, com a cúpula da Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) do Estado. O objetivo principal do encontro foram assuntos diversos em prol do esporte na cidade e a divulgação da participação de duas equipes da cidade de Novo Hamburgo na Copa RS de Futebol Amador. A definição das equipes será anunciada posteriormente.

Participaram do encontro o diretor da Smel, Dieizon Bertoldi Rech, o professor doutor da Smel, Carlos Izidoro, o chefe da Divisão de Eventos da SEL, André Carlos da Cunha e o secretário da SEL, Danrlei de Deus.

Copa RS 2022

O campeonato organizado pela SEL com apoio da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), será disputado entre os meses de julho a dezembro, em duas categorias: a de Força Livre (a partir de 18 anos de idade) e a de Veteranos (a partir de 40 anos). Cada município poderá inscrever até quatro equipes, sendo que duas em cada categoria. A Copa RS de Futebol Amador vai ocorrer em oito etapas, incluindo as seguintes fases: municipal, microrregional, regional, estadual I, estadual II, quartas de final, semifinal e final.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: