Guarda Municipal impede furto no CAPS do bairro São José

A Guarda Civil Municipal (GCM) impediu uma tentativa de furto no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS Álcool/Drogas), no bairro São José. A ocorrência foi flagrada pelo Sistema Integrado de Monitoramento (SIM), na madrugada de sexta-feira, 14 de janeiro.
O secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Comunitária (Semusp), Nestor Schwertner, explica que o SIM modernizou a vigilância em São Leopoldo. “É uma ferramenta que proporciona um melhor atendimento das demandas da nossa população, que pode contar com uma cidade mais segura para viver”, reforça.
Chegando no local, a guarnição constatou que as luzes estavam todas desligadas. Ao entrarem no prédio para vistoria, os agentes encontraram um indivíduo escondido no interior do pátio. Foi comprovado que o suspeito havia cortado os fios da rede elétrica.
Depois de receber voz de prisão, o homem foi conduzido ao Hospital Centenário para a realização de exames de praxe.  Posteriormente, ele foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA-SL) para o registro da ocorrência.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: