Ginásio Municipal agora passa a contar com rede de internet Wi-Fi

O Ginásio Municipal Celso Morbach, principal ponto de vacinação da cidade de São Leopoldo, recebeu na última sexta-feira, 30 de julho, a instalação de internet através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Sebratel.
Com a aquisição de 15 tablets, para agilizar o registro das vacinas no município, a empresa Sebratel cedeu um link de internet com velocidade ilimitada e cobertura Wi-Fi para facilitar o processo, que agora será online. “A missão da Sebratel vai muito além do que vender internet via Fibra Óptica, temos um compromisso com a comunidade em todos os âmbitos, inclusive com o próprio serviço que oferecemos, pois pessoas realizam sonhos, vivem experiências e até mesmo sustentam suas famílias através da internet. Estamos presentes no dia a dia do município e esta parceria é mais uma ação no sentido de contribuir de forma relevante com a comunidade.” declarou Flávio Feistauer diretor comercial da empresa. 
“O Ginásio Municipal recebeu cobertura de internet através de rede sem fio Wi-Fi de última geração e a estrutura disponibilizada esta preparada para suportar simultaneamente a conexão de todos os tables e demais dispositivos utilizados pela equipe da saúde.” comentou Cássio Silva, diretor técnico da Sebratel.
A ação é fundamental para que seja realizado o cadastro das vacinas aplicadas no dia, sem que estes dados precisem ser anotados em papel e posteriormente digitados. Dessa maneira, as informações necessárias já são encaminhadas diretamente para o sistema nacional de vacinação. 
Outras parcerias firmadas entre a Sebratel e o municípioEm 2019, a Sebratel realizou a instalação de wi-fi gratuito e permanente nas praças Amadeo Rossi, localizada no Centro da cidade e Skate, no bairro Feitoria. Essa cooperação foi feita através do programa da prefeitura Vem pra Praça e com base na Lei nº 8037/13 que trata sobre adoção de praças da cidade. E em 2020, também instalou uma rede de wi-fi no Monte Alverne, local que estava servindo como Centro de Apoio ao Hospital Centenário.
[Foto: Thales Ferreira/PMSL. Mtb 18.891 | Texto: Alice Mesquita – estagiária SEMSAD | Jornalista Responsável: Romeu Finato.Mbt 12.042 | Scom/PMSL]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: