Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) fará ações em prol da segurança pública em Campo Bom

Encontro extraordinário, convocado pelo prefeito Luciano Orsi, serviu para alinhar estratégias de fortalecimento da segurança no município
A Administração Municipal segue comprometida em promover avanços na segurança pública. Foi pensando nisso que o prefeito Luciano Orsi convocou reunião extraordinária do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). O objetivo do encontro era alinhar ações voltadas para o fortalecimento da segurança no município. No próximo final de semana, as polícias Rodoviária, Civil, Brigada Militar e a Fiscalização Municipal, em trabalho integrado, vão agir para inibir aglomerações e tumultos na cidade.
O prefeito destaca a realização da reunião como sendo parte do trabalho incansável da Administração em continuar protegendo seus cidadãos. “No que diz respeito à segurança pública, é necessário vigilância constante. Trata-se de um trabalho continuado, que vem sendo bem realizado pelas forças de segurança, mas que precisa de alinhamentos recorrentes para que as necessidades mais urgentes da comunidade continuem sendo atendidas”, disse Orsi.
O secretário Rosalino Seara ressalta a importância do encontro e das atividades do GGIM. “As ações integradas dos órgãos que compõem o gabinete têm garantido a segurança dos campo-bonenses, tendo em vista que buscam solucionar o mais rapidamente possível os problemas que afetam a comunidade. Justamente por isso a reunião de hoje foi tão importante”, afirmou o secretário.
Foto: Jordana Fioravanti/PMCB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: