FCC recebe o Prêmio Exportação RS mais uma vez e segue levando o nome de Campo Bom ao mundo

Pelo quarto ano consecutivo, a empresa foi premiada pela atuação no mercado externo

A FCC foi fundada em 1969 e, desde então, mantém Campo Bom no mapa dos negócios de sucesso. A empresa atua na inovação e ciência dos materiais e, neste mês, pelo quarto ano consecutivo, foi premiada na categoria Destaque Setorial Químico do Prêmio Exportação RS. O prêmio é concedido às empresas gaúchas que mais se destacaram ao desenvolver estratégias inovadoras e, com isso, alcançaram os melhores resultados atuando no mercado externo.

“Ao expor e comercializar seus produtos no exterior, a FCC expõe também o nome de Campo Bom ao mundo, evidenciando que as nossas iniciativas criaram um ambiente propício para o desenvolvimento e o crescimento das empresas que escolhem nossa cidade”, destaca o prefeito Luciano Orsi, ao parabenizar a FCC pelo reconhecimento recebido. “A conquista é resultado de muito trabalho desta empresa que tão bem nos representa”, diz.

Henrique Scholz, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), afirma que o trabalho da Administração Municipal é validado quando este tipo de reconhecimento é dado às empresas da cidade. “Nosso projeto de desenvolvimento econômico e social passa muito por oferecer aos empresários condições para que possam fazer crescer seus negócios, gerando cada vez mais emprego e renda à nossa cidade. Quando uma empresa cresce, Campo Bom cresce também. Parabéns, FCC, pela merecida conquista”, finaliza.

Foto: Jordana Fioravanti/PMCB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: