BRIGADA MILITAR DE SÃO LEOPOLDO RECAPTURA PRESO COM ARMA E VEÍCULOS ROUBADOS

Na tarde de quarta-feira (18/08), em São Leopoldo, policiais do 25º BPM efetuaram a prisão de um homem de 38 anos por porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo no bairro Scharlau.
Durante patrulhamento pelo bairro os policiais foram informados do roubo de um veículo Honda Fit efetuado por três indivíduos que tripulavam um veículo palio vermelho.
Após realizar averiguações a guarnição deparou-se com um veículo com as mesmas características do utilizado para efetuar o roubo. Ao realizar a abordagem foi localizado com o indivíduo que estava com o veículo um revólver calibre 32 milímetros com seis munições, a chave e os documentos do veículo Honda Fit que havia sido roubado.
O veículo Honda Fit roubado foi localizado a alguns metros do local da abordagem. Ao identificar o indivíduo os policiais constataram que o mesmo estava na condição de foragido da justiça e ao verificar o veículo palio foi constatado que o mesmo também era roubado e estava clonado.
Diante dos fatos os veículos foram recuperados, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido a DPPA de São Leopoldo para registro.
Fonte: comunicação social do 25º BPM.

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: