Após renúncia, Leite disputará novamente o governo do RS

“Eduardo tem mais condições políticas pra continuar este projeto”, disse Ranolfo, atual governador do estado

Eduardo Leite Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini

Quatro meses após renunciar o cargo de governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) foi confirmado como o nome dos tucanos para concorrer ao mesmo posto nas eleições de outubro. A informação foi anunciada por Artur Lemos Júnior, presidente do partido no estado, durante convenção neste domingo (31).

– Precisamos espalhar imediatamente, por todos os cantos do Rio Grande, as conquistas que nosso governo teve e tem. Não é pouca coisa. Temos muito para apresentar aos gaúchos e às gaúchas – assinalou Lemos, segundo informações do portal Metrópoles.

Esteve presente na ocasião o atual governador do estado, Ranolfo Vieira Júnior, que assumiu o cargo após a saída de Leite. Ele confirmou que abriu mão de concorrer ao Palácio Piratini nestas eleições para “devolver as chaves” a Leite.

– Abri mão da candidatura, porque entendo que o Eduardo tem mais condições políticas pra continuar este projeto. O que interessa é o bem estar dos nossos gaúchos e das nossas gaúchas. É com essa força que nós vamos pra rua! Vai ser uma honra te devolver as chaves do Palácio Piratini, Eduardo!

Na convenção, Leite mencionou realizações de seu governo áreas como segurança e saúde pública. Ele também adiantou qual será o tom de sua campanha:

– Não vamos ganhar a eleição falando mal dos nossos adversários, mas das qualidades do nosso projeto – pontuou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: