Agente da Guarda Municipal de folga reage a roubo de veículo e deixa criminoso baleado

Ao flagrar o roubo de veículo, um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo baleou um criminoso. O caso ocorreu na noite de terça-feira, 25 de janeiro, quando o Guarda Municipal, que estava de folga, presenciou a cena.


Conforme ele relatou, três assaltantes abordaram uma motorista de um Onyx de cor prata na avenida Feitoria, próximo à rua Pedro Péres, bairro São José, por volta das 21h30. Ainda de acordo com as informações, a vítima foi retirada do carro à força, sendo puxada pelos cabelos e com uma arma apontada para si.


O guarda esclareceu que se identificou como agente de segurança e os assaltantes entraram no veículo e começaram a atirar. Ele revidou e baleou um dos criminosos. Os outros dois ingressaram no carro e seguiram pela contramão na avenida João Corrêa, em direção à BR-116. Guarnições da GCM iniciaram uma perseguição e eles abandonaram o carro, fugiram a pé e ainda não foram localizados.


O assaltante ferido foi encaminhado ao Hospital Centenário e seu quadro de saúde é estável. O veículo roubado foi recuperado e a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


[Foto: Divulgação |Jornalista: Rodrigo Machado – MTb 14.433 |Scom/PMSL]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: