Feira de Artesanato e Gastronomia se torna atração no Parcão aos finais de semana

A partir deste sábado, dia 25, o Parque Henrique Luiz Roessler, o Parcão, sediará a Feira de Artesanato e Gastronomia dos empreendimentos vinculados à Economia Solidária. As edições ocorrerão em todos os finais de semana e feriados das 13h às 17h, sendo mais um atrativo no maior espaço de lazer na área urbana da cidade, localizado na Rua Barão de Santo Ângelo, 1787, bairro Hamburgo Velho.

O visitante encontrará peças confeccionadas com muito amor pelas mãos criativas dos feirantes e poderão saborear os deliciosos lanches preparados pelas quituteiras. “A Economia Solidária é uma prática regida pelos valores da cooperação, autogestão, solidariedade, ética, democracia, compartilhar de saberes, geração de trabalho e renda, sustentabilidade e respeito à natureza. Por isso, o Parcão foi escolhido com muito carinho pelos empreendimentos para ser o novo espaço para a prática desses valores”, comenta o coordenador da Economia Solidária, Nelson da Silva Pinto.

Em caso de chuva no dia, a edição da Feira será transferida. A Economia Solidária é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Foto: Lu Freitas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: