BRIGADA MILITAR REALIZA AÇÕES DE COMBATE A AGLOMERAÇÕES EM PORTÃO

Na noite de domingo (12/09), o 25º BPM efetuou mais uma ação de prevenção em pontos de aglomerações na cidade de Portão.
As ações vêm se intensificando à medida que as pessoas começam a sair de casa com maior frequência ocasionando aglomerações.
Os policiais realizaram ações de policiamento ostensivo preventivo na Av. Brasília, próximo a praça central de Portão, local de grande aglomeração de pessoas, trazem transtornos a moradores devido a som alto, causando perturbação da tranquilidade e muitas infrações de trânsito, inclusive com denúncias de rachas no local.
Na ação do final de semana, sábado e domingo, foram confeccionados 83 autos de infração de transito, dois Termos Circunstanciados por posse de entorpecentes e um Termo Circunstanciado por direção Perigosa.
Conforme o Comandante do 25º BPM Tenente Coronel Jacques Peiter, as ações de manutenção e preservação da ordem pública são imprescindíveis para o sossego das pessoas que residem na região afetada pelos abusos sonoros.
A Brigada Militar atendeu no final de semana através do telefone 190 muitas ligações reclamando sobre a perturbação no centro de Portão.
Precisamos da participação de todos, para que unidos consigamos manter a ordem pública no local.
Fonte: comunicação social do 25º BPM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: