Sorteio define famílias contempladas com unidades residenciais restantes do loteamento Marcírio José Pereira

Cinco famílias foram contempladas com as unidades habitacionais excedentes do loteamento Marcírio José Pereira, no bairro Primavera, durante sorteio na tarde da última segunda-feira, 6.

O sorteio foi feito de forma digital, na Diretoria de Habitação, quando o sistema selecionou cinco famílias e mais 15 suplentes entre os inscritos do Cadastro Social de Interesse Habitacional (CSIH) compatíveis com o edital.

Entre os critérios estabelecidos no edital para os selecionados estava vulnerabilidade social, mulher responsável pela família, membro da família PcD e famílias que habitam no máximo a 2 quilômetros de distância do loteamento. A partir de agora, todos os selecionados serão contatados para que entreguem a documentação necessária.

A secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira, reforça a importância do CSIH. “Essa é uma oportunidade para que as pessoas carentes de moradia se inscrevam e participem das seleções aos projetos de moradia digna promovidas pelo Município”, esclarece.

No anexo abaixo, a lista dos selecionados para o loteamento Marcírio José Pereira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: