Central de fiscalização atua em 14 locais e dispersa mais de 600 pessoas em aglomerações

A Central de Fiscalização de Novo Hamburgo seguiu neste sábado, dia 24, com a operação integrada iniciada no dia anterior neste fim de semana contra aglomerações e descumprimento de regras de distanciamento social para evitar o contágio pela covid. Ao todo, foram fiscalizados oito locais, sendo seis residências, um campo de futebol e um posto de combustível.

Neste último ponto, depois de uma primeira ação de dispersão da aglomeração, houve uma nova denúncia e a necessidade do retorno dos agentes ao local e nova aglomeração dispersada, com infrações de trânsito sendo cometidas, que resultaram em 14 condutores autuados por embriaguez ao volante, nove CNHs recolhidas e oito veículos levados para depósito.  

Ao todo 185 pessoas orientadas e dispersadas durante a fiscalização no sábado.

Já na sexta-feira, a Central de Fiscalização dispersou 540 pessoas em seis locais, sendo duas residências, três bar/pub e um galpão.

A operação integrada mobiliza agentes da Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, as pessoas podem abrir um protocolo junto a Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 3097.9400. Nos outros horários a denúncia pode ser feita para a Guarda Municipal através do telefone 3524-8737.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: