Prefeito Vanazzi participa de sessão solene na Câmara de Vereadores de São Leopoldo

A Câmara completou 175 anos de história no sábado (24)

A Câmara de Vereadores de São Leopoldo completou no sábado, 24 de julho, 175 anos. Na tarde de sexta, 23 de julho, ocorreu uma sessão solene na Câmara em homenagem ao aniversário e contou com a participação do prefeito Ary Vanazzi, que falou sobre a sua história no município e ressaltou a importância da Câmara de Vereadores. Além do prefeito, participou da sessão o ex-vereador Nado Teixeira e, também, atuais vereadores da casa.

A abertura da sessão solene ficou a cargo da presidenta da Câmara de Vereadores, Ana Affonso (PT). Após a fala da presidenta do legislativo, o ex-vereador Nado Teixeira, o prefeito Ary Vanazzi e alguns vereadores sucederam nos relatos sobre suas histórias com a Câmara.

Com tom bem-humorado, Vanazzi relembrou de quando ingressou na Câmara como vereador, em 1989. Na época, sem experiência com política. Também ressaltou a importância do trabalho do Poder Público em favor dos mais vulneráveis. “O Poder Público precisa olhar para todos, mas precisamos olhar ainda mais para os 75% dos moradores de São Leopoldo que mais precisam”, afirma Vanazzi.

[Fotos e Texto: Guilherme Santos, estagiário de jornalismo | Jornalista Responsável: José Luís Zasso. Mtb 17.341 | Scom/PMSL]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: