Vacinação contra a covid: calendário de quinta-feira a sábado

A vacinação contra a covid nos drive-thrus da Fenac já está com os públicos a serem imunizados definidos desta quinta-feira, dia 22, até o próximo sábado, dia 24, pela Secretaria Municipal de Saúde. A entrada na Fenac é pelo acesso da Avenida Nações Unidas.

Durante os drive-thrus, as pessoas a serem vacinadas poderão doar agasalhos e alimentos não perecíveis. Os mantimentos mais necessitados são arroz, massa, feijão, óleo de soja, farinhas de trigo e de milho, açúcar, leite em pó e biscoitos.

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO

QUINTA-FEIRA, DIA 22, DAS 17H ÀS 20H30

A vacinação no drive-thru será de SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC para quem tomou a primeira dose até o DIA 1º DE JULHO ou antes. Para ser imunizado com o complemento vacinal é necessário apresentar a documentação: comprovante da primeira dose, documento com foto, Cartão SUS Novo Hamburgo ou comprovante de residência, caso o comprovante esteja em nome de outra pessoa, deve ser apresentada declaração registrada em cartório que o vacinado reside naquele local.

SEXTA-FEIRA, DIA 23, DAS 09H ÀS 16H

O drive-thru de imunização será de primeira dose para PESSOAS COM 29 ANOS OU MAIS. Para se vacinar, é necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS ou comprovante de residência. No caso de o comprovante estar em nome de outra pessoa, é necessário registrar em cartório declaração de que quem vai ser vacinado reside no local. São aceitos como comprovante de residência: contas de energia elétrica, água, telefone fixo e cópia do contrato de aluguel, neste caso também autenticada em cartório.

SÁBADO, DIA 24, DAS 09H ÀS 16H

Neste dia a imunização do drive-thru será de primeira dose para PESSOAS COM 28 ANOS OU MAIS. Para se vacinar, é necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS ou comprovante de residência. No caso de o comprovante estar em nome de outra pessoa, é necessário registrar em cartório declaração de que quem vai ser vacinado reside no local. São aceitos como comprovante de residência: contas de energia elétrica, água, telefone fixo e cópia do contrato de aluguel, neste caso também autenticada em cartório.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: