Campo Bom terá vacinação nesta quinta (22) para adolescentes com comorbidades

Atendimento, para pessoas de 15 a 17 anos, será no Centro Materno Infantil, das 8 às 16 horas

Adolescentes com comorbidades, da faixa etária de 15 a 17 anos, poderão de vacinar contra a Covid-19 nesta quinta-feira (22), em Campo Bom. Serão disponibilizadas 200 doses da Pfizer, no Centro Materno Infantil. O horário de atendimento será das 8 às 16 horas, ou enquanto houver vacinas.

O prefeito Luciano Orsi ressalta que a imunização desse grupo atende recomendação do Programa Nacional de Imunizações. “Observar o quanto a vacinação em Campo Bom tem avançado nos estimula a continuarmos cada vez mais empenhados na busca pela imunização de todos os campo-bonenses. Somente no fim de semana vacinamos quase 4.000 pessoas”, diz o prefeito.

O Secretário de Saúde, João Paulo Berkembrock comemora o avanço da vacinação. “Estamos muito engajados na luta contra o Coronavírus, minha felicidade estará completa quando puder dizer que toda a nossa população está imunizada”, enfatiza o secretário.

Fique atento aos documentos obrigatórios:
Para se vacinar é necessário apresentar documento com foto, carteira de vacinação, comprovante de residência em Campo Bom e CPF ou cartão SUS, além de comprovação da comorbidade.

Recomendações antes da vacina: 
Não ter tomado vacina da gripe 14 dias antes; não estar fazendo tratamento imunossupressor (se for o caso, precisará de liberação médica por escrito); não ter tido Covid há menos de 30 dias; não estar com sintomas gripais.

Vacinação Salvam Vidas e a tua doação, também
A Campanha da Vacinação Solidária ampara os campo-bonenses em situação de vulnerabilidade, a Prefeitura está arrecadando alimentos não perecíveis nos locais de vacinação. Sua ajuda é muito importante! Foto: Jordana Fioravanti/PMCB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: