Deputado Federal Lucas Redecker declara que o Rio Grande do Sul vai virar canteiro de obras

Pacote de obras anunciado por Leite transformará o Estado num grande canteiro de obras, diz Redecker

O deputado federal e presidente do PSDB no Rio Grande do Sul, Lucas Redecker, afirmou que nos próximos meses o Estado deve se transformar num imenso canteiro de obras. Isso porque na última quarta-feira, 9, o governador Eduardo Leite anunciou um pacote de ações no valor total de R$ 5,2 bilhões.

Entre as ações que deverão ser executadas nos próximos dois anos, pelo governo do RS, está o Plano de Obras, com recursos próprios do Estado, com investimento público de R$ 1,29 bilhão que beneficiará os municípios gaúchos.

“Esse é um investimento histórico. Não me recordo de um governo ter feito investimentos dessa magnitude em infraestrutura. Vamos ver o Rio Grande do Sul se transformar num grande canteiro de obras e espero que as empresas empreiteiras estejam preparadas para executar as obras para os quais forem contratadas porque o Estado já dispõe dos recursos”, destacou Redecker.

O deputado federal frisou que parte dos municípios que terão obras de pavimentação, duplicação e sinalização de rodovias teve indicação sua. “Entreguei ao governador Eduardo um ofício solicitando obras de melhorias em rodovias. São estradas com grande fluxo, que após as obras vão oferecer mais segurança aos condutores e terão melhor trafegabilidade”, disse o parlamentar.

Redecker frisa que os investimentos em infraestrutura são fruto do bom trabalho desempenhado por Eduardo Leite. “O governador tem se empenhado na recuperação do Estado e tem recebido apoio da Assembleia Legislativa, que aprovou projetos importantes. Agora, chegamos numa etapa importante em que os recursos que foram economizados e os que ampliaram na receita do Estado, estão voltando em benefícios para o cidadão”, observa o deputado federal

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: