Passagem de comando do 25º BPM

Na tarde de sexta-feira (11/6), em São Leopoldo, foi realizada a passagem de comando do 25º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião o Ten Cel Segio Gonçalves dos Santos passou o comando do Batalhão para o Ten Cel Jacques Fernando Pires Peiter Ackermann.
A solenidade foi presidida pelo Comandante Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos, Cel Carlos Daniel Schultz Coelho e contou com a ilustre presença de representantes da comunidade e autoridades dos poderes legislativo, judiciário e executivo do município.
O Ten Cel Sergio deixa o 25º BPM e parte par uma nova missão junto ao CRPO/Missões.
Durante o ato o Ten Cel Sergio exaltou a felicidade sentida em ter estado à frente do 25º BPM durante os três anos em que comandou o batalhão e agradeceu a comunidade Leopoldoense, seus comandantes e comandados pelo apoio prestado nas horas derradeiras.
O comandante do CRPO/VRS Cel Daniel despediu-se do Ten Cel Sergio exaltando seu elevado conhecimento técnico e profissional como gestor destacando sua dedicação exemplar sempre apoiando o comando regional contribuindo muito na redução dos índices de criminalidade dos Municípios de São Leopoldo, Capela de Santana e Portão.
Da mesma forma desejou ao Ten Cel Jacques boas vindas colocando o Comando Regional a disposição da sua gestão e salientou a ótima integração entre o 25º BPM, demais órgãos de segurança, judiciário, legislativo e a comunidade que demostrou total apoio ao novo comando desejando boa sorte.
Durante o evento foram cumpridos todos os protocolos de saúde vigente.
Fonte: Comunicação social do 25º BPM.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: