Brigada Militar realiza Operação Integrada em Novo Hamburgo e efetua prisões por tráfico de drogas no bairro Santo Afonso

A Brigada Militar realiza operação Integrada com, Polícia Civil e Guarda Municipal em Novo Hamburgo no bairro Santo Afonso nos dias 13 e 14/05, visando o combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Na noite de quinta-feira (13) a guarnição avistou o indivíduo em atitude suspeita em área conhecida pela pratica do tráfico de drogas, e realizando abordagem no homem de 29 anos, foi apreendido 26 porções de maconha, 36 porções de cocaína e o valor de 28,50 reais.
Dando sequência nas ações na manhã desta sexta-feira(14), o efetivo da ROCAM em saturação de área, avistou o indivíduo de 23 anos, sendo de conhecimento dos policiais que o mesmo é indicado como sendo um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no beco dos Carroceiros no bairro Santo Afonso. Este, ao notar a presença policial tentou fugir por um beco dispensando parte do material apreendido. Procedendo a abordagem foi apreendido 24 buchas de cocaína, 4 porções de maconha, 1 distintivo da Policia Civil, o valor de 644,00 reais em dinheiro, 2 relógios e um aparelho celular.


O indivíduo detido foi jogador profissional até 2019.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: