BM realiza Operação Integrada para coibir aglomerações e perturbação do sossego

Na tarde deste domingo (16/08), o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos, realizou Operação com vistas a coibir aglomerações e perturbação da tranqüilidade.

Em São Leopoldo, a Brigada Militar em conjunto com a Polícia Civil, Guarda Municipal e Secretaria do meio ambiente (SEMMAN), desencadeou Operação denominada “Tranqüilidade Helenita”, na rua Irmã Helenita,  no bairro São José, baseada em denúncias sobre aglomerações de pessoas, infrações de trânsito, desordens, consumo de bebida alcoólica e entorpecentes. Foram abordadas e identificadas aproximadamente 330 pessoas, 32 veículos (carros e motos), foram confeccionados auto de infração de trânsito e Termo Circunstanciado, bem como autuações  de pessoas por parte dos agentes da SEMMAN.

Em Novo Hamburgo, na rua Helmut Heldt – Canudos, local de acesso a área onde nos finais de semana ocorre grande aglomeração de pessoas e veículos, a BM também realizou barreira policial em conjunto com a Guarda Municipal, onde foram abordados 76 pessoas, 55 veículos (carros e motos), foram confeccionados auto de infração de trânsito e Termo Circunstanciado, um estabelecimento comercial foi autuado pelos Fiscais Sanitários, por aglomeração de pessoas.

Ações integradas entre os órgãos de segurança pública continuarão intensas, sendo de suma importância as denúncias aos telefones da Brigada Militar, Polícia Civil e Guardas Municipais, referente a festas e aglomerações de pessoas.

BM realiza Operação Integrada para coibir aglomerações e perturbação do sossego – Foto: Sd Torres Por Texto: ComSoc 32º BPM – Mário Monteiro/BM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: