Força-tarefa de São Leopoldo encerra duas festas no Morro do Paula

A força-tarefa criada pelo prefeito Ary Vanazzi para fiscalizar o cumprimento do Decreto de Calamidade Pública, como forma de combater a propagação do novo coronavírus, encerrou duas festas na madrugada de domingo, 2 de agosto, no Morro do Paula. As denúncias de aglomeração, que contraria o decreto municipal, e de volume de som excessivo chegaram para a Guarda Civil Municipal (GCM) via WhatsApp.

Foram utilizadas quatro viaturas da GCM e duas da Brigada Militar, que prestou apoio no atendimento da ocorrência, junto aos fiscais da Prefeitura. No local, os fiscais e agentes de segurança encontraram pessoas sem máscaras de proteção e aglomeradas. Os integrantes da força-tarefa encerraram as confraternizações e orientaram as pessoas para retornarem as suas residências. Denúncias de descumprimento do decreto e de aglomerações podem ser encaminhadas para a GCM pelo 153 ou pelo WhatsApp 51 993383222.

Força-tarefa

Estruturada pela Prefeitura de São Leopoldo no dia 22 de março, a unidade de trabalho foi composta considerando os avanços da pandemia do coronavírus e as necessidades da adoção de medidas imediatas para conter a propagação e transmissão local da doença.

[Fotos: Divulgação | Jornalista: Rodrigo Machado – MTb: 14.433 |Scom/PMSL]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: