Prefeitura oferece atualização para contadores sobre a Redesim

Atividade será em 1º de setembro, no auditório do Centro Administrativo Leopoldo Petry 

Os contadores hamburguenses têm a oportunidade de atualização sobre a Redesim, a rede se sistemas informatizados no registro e legalização de empresas e negócios, tanto na esfera federal quanto na municipal e estadual. A capacitação, que tem como objetivo padronizar procedimentos, aumentar a transparência e diminuir custos e prazos, é oferecida aos profissionais pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec). Será em 1º de setembro, no auditório do décimo andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry, às 14h. 

Novo Hamburgo está na Redesim desde 2017, a palestra, que será ministrada pelo coordenador da Redesim no Estado, Silvio Ramão, é uma forma de retomar a aproximação com os contadores, como era feito antes da pandemia do coronavírus, com informativos, orientações e palestras, já que as mudanças na legislação são frequentes e a atualização constante é necessária. Também deverá conversar com os participantes da atividade o analista técnico da Junta Comercial, Mario Ederich Filho. 

Assim, sendo o município sempre o primeiro recurso de auxílio diante das dificuldades encontradas pelos clientes em processos, visto que o sistema integrador é o Estado, a Sedec vê como ideal este momento para capacitar os profissionais para prestarem esta ajuda. 

As inscrições para a atividade podem ser feitas pelo e-mail sedec@novohamburgo.rs.gov.br até 27 de agosto. Mais informações pelo telefone 3594-9909. Imprensa Prefeitura de Novo Hamburgo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: