Central de Fiscalização Covid identifica foragido em denúncia de aglomeração

Na noite de sábado, ainda foram fiscalizados outros pontos pela cidade e 278 pessoas foram dispersadas

Um foragido da justiça foi identificado em aglomeração denunciada à Central de Fiscalização Covid na noite de sábado, 3. Após denúncia, agentes da Guarda Municipal (GM), que atuaram em três viaturas com seis agentes, se depararam com 55 pessoas em festa em uma oficina. 

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ainda na oficina, os agentes identificaram condutor em situação irregular, que foi autuado e o veículo foi recolhido. Os demais participantes da aglomeração foram orientados e dispersados. 

A fiscalização ainda percorreu mais uma residência, dois bares e pubs e um posto de combustível. Ao todo, na noite de sábado, foram orientadas e dispersadas 278 pessoas.

Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, as pessoas podem abrir um protocolo junto a Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 3097.9400. Nos outros horários a denúncia pode ser feita para a Guarda Municipal através do telefone 3524-8737.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: