25º BPM realiza Operação “Sem Fronteira 8”.

Na tarde e noite de quinta-feira (04/6), o 25º Batalhão de Polícia Militar juntamente com o 3ºBPM, o 32º BPM, o Batalhão de Aviação e a Guarda Municipal de São Leopoldo, realizou nos municípios que abrangem seu comando (São Leopoldo, Portão e Capela de Santana), a Operação Sem Fronteira “8”.
A operação teve como objetivo ações de visibilidade e saturação de área com ênfase no roubo de veículos, tráfico de drogas, homicídios e demais indicadores de relevância nos municípios de São Leopoldo, Portão e Capela de Santana.
Durante a operação foram abordadas 136 pessoas e 109 veículos foram confeccionados dois autos de infrações de trânsito e duas remoções veiculares.
Também houve a prisão de dois adolescentes de 16 e 17 anos por tráfico de drogas no bairro Santos Dumont e com eles apreendido 469 porções de maconha pronta para venda e um celular, já em outro ponto do mesmo bairro foi presa uma adolescente também por tráfico de drogas sendo encontrado com ela 24 pedras de crack, oito buchas de cocaína e R$ 90,00 (noventa reais).
Todos os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo para Registro.
A Operação Sem Fronteiras é uma ação em conjunto entre batalhões da Brigada Militar para trazer mais tranquilidade e segurança a comunidade.
Fonte: Comunicação Social do 25º BPM.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: