Brigada Militar de Novo Hamburgo em ações, realiza prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em diferentes bairros da cidade

Durante ações de policiamento na noite desta segunda-feira, (05) a Brigada Militar de Novo Hamburgo, prendeu 3 homens em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro São Jorge, Canudos e Santo Afonso.
Em abordagem a um veículo suspeito no bairro São Jorge, os policiais apreenderam 5kg de maconha no interior do automovel. O condutor de 34 anos foi preso.
Em um segundo ponto da cidade, no bairro Canudos, policiais flagraram um indivíduo em via pública com um invólucro em mãos, e ao proceder a abordagem, o homem de 18 anos, correu para o interior da residência sendo alcançado. No local, os militares apreenderam 7,5kg de maconha, 2 balanças e um simulacro de fuzil.
A última prisão ocorreu no bairro Santo Afonso, o homem de 42 anos, foi detido ao tentar fugir da abordagem. Com ele foi apreendido um revólver cal. 38, 10 munições e 1kg de maconha.
Os indivíduos foram presos e conduzidos a Dppa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: