ROCAM do 25º BPM prende homem com armas e drogas

Na noite de sexta-feira (2/4), em São Leopoldo, as guarnições da ROCAM do 25º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de homem de 28 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro Arroio da Manteiga.
Durante patrulhamento pelo bairro os policiais da ROCAM desconfiaram de um veiculo Fiat Siena preto estacionado de ré na entrada de uma residência.
Ao fazer a averiguação, na suspeita de estar ocorrendo um roubo à residência, um indivíduo ao perceber a presença dos policiais correu para o interior do pátio sendo abordado e com ele apreendido dois tabletes de Crack.
No veículo foi localizada uma grande quantidade de drogas que estava sendo descarregada, já na residência os policiais encontraram armas, uma prensa e mais drogas.
Na ação foi apreendido 100 (cem) tabletes de crack pesando 101,5 Kg, dois sacos de Cocaína pesando 35,5 Kg, uma Pistola 9 milímetros com quatro carregadores, quatro munições 9 milímetros, um revolver calibre 38 milímetros, uma prensa mecânica com três moldes para prensar drogas, duas placas de colete balístico, uma balança de precisão, dois telefones celulares e uma maquina de cartão.
Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido a DPPA de São Leopoldo para registro.
Fonte: Comunicação social do 25º BPM.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: