Prefeito Vanazzi recebe vereador Lemos e empresários que anunciam instalação da planta de produção na cidade

O prefeito Ary Vanazzi recebeu, em audiência na tarde de terça-feira, 30, o vereador Lemos (PSB) e os empresários Leonardo da Silva e Luiz da Silva, responsáveis pela empresa Frigigold. O encontro teve como objetivo apresentar ao prefeito a proposta da empresa da construção da sede física na cidade de São Leopoldo. De acordo com os empresários pelo projeto de expansão da empresa a nova planta poderia gerar até 200 empregos para a população leopoldense.

Atualmente a sede da empresa, que trabalha com importação, televendas e comercialização de produtos de utilidade doméstica para todo o Brasil, a proposta é que a nova planta seja criada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Fião até maio de 2022.

O vereador Lemos comenta que influenciou os empresários na escolha pelo município. “Após conversas e sugestões, o vereador conseguiu articular a importância da instalação da empresa na cidade, tendo em vista que São Leopoldo é o berço da colonização Alemã em solo brasileiro e rota romântica para a cidade de Gramado, além de garantir empregos para a nossa cidade e nossa gente”, explica.

O prefeito Vanazzi agradeceu a articulação do vereador Lemos e a escolha dos empresários com a cidade e com o projeto de expansão. “Temos um grande reconhecimento pelo trabalho que o vereador Lemos vem desenvolvendo, em especial com as nossas comunidades, agora nos trazendo essa boa notícia, vamos colocar nossa equipe à disposição para analisar o projeto e dar o andamento necessário dentro das questões legais, importante que mesmo com toda essa crise do coronavírus, os dados do Caged apresentam nossa cidade com saldo positivo, isso é resultado desse nosso trabalho, dessa sinergia entre o poder público, os investidores, nossas lideranças para o bem da nossa cidade”, agradeceu Vanazzi.

[Foto: Jornalista Valentin Thomaz |Texto : Patrícia Wisnieski – Estagiária da Sepom |Jornalista responsável: José Luís Zasso – MTb: 17.341 |Scom/PMSL]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: