32° BPM prende autores de latrocínio em Sapiranga

Na tarde desta terça-feira (24/11), policiais militares do 32° Batalhão de Polícia Militar (32° BPM), prenderam dois indivíduos com 23 e 24 anos, após latrocínio.

A BM recebeu ligações via telefone de emergência – 190, de que na rua Rosa Meirelles, no bairro Porto Palmeira, ocorrera disparos de arma de fogo em um mini mercado, ficando em óbito no local uma mulher com 62 anos, alvejada por dois disparos de arma de fogo.

A guarnição ao chegar ao local, visualizou o veiculo Hyundai/Sonata, de cor preta, em alta velocidade deslocando do local. Iniciando assim acompanhamento e cerco policial, que envolveu guarnições de municípios vizinhos, onde na fuga os indivíduos capotaram o veiculo em uma curva na estrada da Integração, correndo em direção ao mato.

No cerco as guarnições lograram êxito na prisão dos dois indivíduos, com os quais foi apreendido uma pistola calibre 9mm; dois revólveres calibre ,38; bem como munições das respectivas armas; R$89,00 em dinheiro, um celular e uma faca. As buscas ao terceiro indivíduo continuaram até o início da noite, porém não foi localizado. Os presos, o veículo e as armas foram apresentados na delegacia de polícia para registro e providências.

32° BPM prende autores de latrocínio em Sapiranga – Foto: Mário Monteiro/BM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: